Mandados de prisão são cumpridos em Joinville
A Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Santa Catarina prendeu pelo menos cinco pessoas nesta sexta-feira, em Joinville, em uma operação para desarticular uma quadrilha especializada em ataques a bancos em cinco estados.
Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia. Outros dois mandados de prisão estão em andamento. Em Joinville, também são cumpridos 11 mandados de busca e apreensão.
Em toda a operação, 25 pessoas já foram presas. A quadrilha desarticulada pela Polícia Civil nesta madrugada teria roubado mais de R$ 5 milhões em ataques a bancos em cinco estados brasileiros.
Segundo a investigação, a quadrilha realizou pelo menos 38 ataques, sendo 32 no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, dois no Paraná, um em São Paulo e três no Rio de Janeiro.
Além de Santa Catarina, os mandados judiciais estão sendo cumpridos no Rio de Janeiro e em 11 cidades gaúchas (Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Caxias do Sul, Livramento, Parobé, Igrejinha e Taquara).
Sequência de imagens mostra criminosos atacando agências no RS - Foto: Divulgação, Polícia Civil
ZERO HORA E DIARIO.COM.BR
Veja também no Blog:
- Ministério Público garante a permanência de mais árvores na Beira Rio, em Blumenau
- Bruno, goleiro do Flamengo! Monstro, assassino frio e calculista
- RBS X Estupro em Florianópolis: Omissão ou Auto-proteção
Nenhum comentário:
Postar um comentário