quinta-feira, 8 de julho de 2010

Polícia Civil flagra prostituição em bares na Grande Florianópolis

Donos foram presos e podem pegar de dois a cinco anos de reclusão

A Polícia Civil flagrou duas casas de prostituição funcionando em bares na Grande Florianópolis na madrugada desta quinta-feira. Os donos, um homem e uma mulher, foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia (DP) de Palhoça.

Em um dos bares, que fica às margens da BR-101 em Palhoça, funcionava uma uisqueria. Nos fundos do local, havia cinco quartos, onde foram flagrados pelos policiais um homem e duas garotas em ato sexual.
O dono da casa foi preso em flagrante por favorecimento à prostituição. Os clientes e as mulheres foram prestar depoimento na delegacia. Como a uisqueria não tinha alvará, a polícia fechou o local.

Em outro bar, que fica perto da uisqueria, também foi flagrada uma casa de prostituição. Os policiais encontraram dois homens e uma garota em ato sexual. A dona do local, de 41 anos, foi presa em flagrante.

A pena para os dois proprietários pode variar de dois a cinco anos de reclusão. Segundo o código penal, manter casa de prostituição ou lugar destinado a encontros para fins sexuais é crime, seja com ou sem a intenção de lucro.

Segundo a polícia, não havia adolescentes nos bares, todas tinham entre 19 e 27 anos de idade. O caso está sendo investigado pela DP de Palhoça.

Jornal de Santa Catarina

Leia também:

Indícios apontam para participação de Bruno em morte de Eliza

- Polícia do Rio conclui inquérito de sequestro e indicia Bruno

Protesto por mais segurança reúne cerca de 2 mil pessoas em Chapecó

Nenhum comentário: