sexta-feira, 30 de julho de 2010

Jovens participam de Festival Atleta do Futuro em Blumenau

Blumenau – Crianças e adolescentes que participam do Programa de Iniciação Esportiva de Blumenau, com idades entre 7 e 17 anos, participam neste sábado, dia 31 de julho, a partir das 9h30min, do Festival SESI Atleta do Futuro, nas dependências do Complexo Esportivo do SESI. A Iniciação Esportiva é um programa desenvolvido pela Prefeitura de Blumenau, por intermédio da Fundação Municipal de Desportos, que neste ano passou a contar com a parceria do SESI, com seu Programa SESI Atleta do Futuro, e com os patrocínios da Blucredi e da Microbyte.

O Programa SESI Atleta do Futuro é um programa de educação pelo esporte que já atende a mais de 20.000 crianças em Santa Catarina e que em Blumenau e Região tem o apoio das Indústrias: Baumgarten, Hering, Karsten, Netzsch, Coteminas, Altenburg, Círculo, Plasvale, Cremer, além de outras que apoiam em todo o Brasil, já que o programa é em âmbito nacional.

O Festival SESI Atleta do Futuro ocorrerá durante todo o sábado, com previsão de término previsto para 17 horas. Cerca de 1.500 crianças e adolescentes participantes do programa estarão envolvidos em atividades esportivas e de lazer. Para possibilitar a integração, a organização desenvolveu um circuito composto por modalidades esportivas, combinada com ações culturais e recreativas, como uma gincana, tirolesa, escalada. futebol, futsal, basquete, handebol, punhobol, vôlei e badminton completam o programa.

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: