sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ginástica Rítmica reúne os melhores atletas de nove clubes neste final de semana em Blumenau

Blumenau – A terceira etapa do Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica vai reunir, neste final de semana (31/07 e 01/08), os melhores atletas de nove clubes catarinenses das categorias de base. A terceira fase apontará as equipes campeãs nas categorias pré-infantil, infantil e adulta.

O torneio inicia no sábado, a partir das 8h45, no Ginásio da Escola Barão do Rio Branco. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade. O evento é promovido pela Federação de Ginástica de Santa Catarina (FGSC) com o apoio da Callier Comunicação Integrada, Escola Barão do Rio Branco, Fundação Municipal de Desportos (FMD) e Prefeitura de Blumenau.

Duas etapas do Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica já foram realizadas, nas quais os destaques foram as ginastas da equipe da FMD de Blumenau Camila Candinho e Andrielle Ramos. Camila é campeã invicta do juvenil e Andrielle é campeã dos dois aparelhos adultos.

Na terceira etapa, estarão competindo 113 atletas de 9 clubes do Estado com idades entre 9 e 22 anos. As ginastas da equipe competem pelas medalhas de campeãs na categoria pré-infantil, nos aparelhos mãos livres e arco; categoria infantil, nos aparelhos arco e bola; e na categoria adulto nos aparelhos corda e bola.

Somando todas as etapas anteriores, a equipe da FMD de Blumenau está em primeiro lugar nas categorias pré-infantil e infantil, sendo que na categoria adulta tem apenas a ginasta Andrielle disputando o torneio. A premiação das categorias pré-infantil e infantil será realizada no sábado, às 19h, e a da categoria adulto acontece no domingo, às 12h.

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem site para ver as fotos?