sábado, 25 de setembro de 2010

Polícia Militar apreende drogas na Velha

BLUMENAU - A Polícia Militar apreendeu drogas sexta-feira à tarde no Bairro Velha Grande. Uma viatura fazia rondas de rotina na Rua Verônica Müller quando avistou dois rapazes em uma moto com atitude suspeita. Segundo a PM, a dupla estava em frente a uma casa que seria ponto de tráfico. Ao fazer a abordagem, os suspeitos fugiram a pé para dentro de um matagal. Eles deixaram para trás uma mochila com duas balanças de precisão, 50 gramas de cocaína, 800 gramas de maconha e 3 mil pedras de crack.

– Acredito que seja a maior apreensão da região do Vale do Itajaí feita PM. O prejuízo para eles foi grande, considerando que cada pedra de crack é vendida por R$ 10 – comenta o subcomandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, major Mário Sidnei Rossi.

Cães farejadores foram usados para verificar se na casa havia mais drogas, porém nada foi encontrado. Os policiais fizeram rondas pela região, mas os dois suspeitos não foram localizados. A droga foi encaminhada à Polícia Civil, que deve investigar a procedência dos produtos e a quem pertenciam.

Foto: PATRICK RODRIGUESimage

Jornal de Santa Catarina

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: