quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Operação integrada das polícias já prendeu 31 pessoas em Santa Catarina nesta quarta-feira

Força-tarefa age nas 51 cidades mais populosas do Estado

Até as 10h desta quarta-feira, pelo menos 31 pessoas tinham sido presas na operação integrada das polícias Militar e Civil iniciada no começo da manhã, segundo relatório parcial da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).

As ações, nas 51 cidades mais populosas de Santa Catarina, visa reduzir os índices de criminalidade em todas as regiões. Cerca de 300 policiais, em 80 viaturas, participam da mobilização.

Com os suspeitos já detidos foram recolhidas drogas (crack e maconha), dois revólveres e munições. Entre os destaques das apreensões da manhã, estão a prisão de uma quadrilha de traficantes de drogas em Braço do Norte e de um foragido em Capivari de Baixo, no Sul do Estado.

A expectativa da polícia, conforme o delegado-chefe Ademir Serafim, é de cumprir até 200 mandados de prisão e de busca e apreensão até o final do dia. Pelo menos 60 deles, em Joinville e Blumenau, 30 em cada cidade.

Em Florianópolis, os trabalhos ocorrem no Norte e no Leste da Ilha de Santa Catarina, além de comunidades do Maciço do Morro da Cruz, na área central da cidade.

DIARIO.COM.BR/JSC

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: