domingo, 19 de setembro de 2010

Acidente mata cinco pessoas na BR-470

Um acidente às 19h30min deste domingo matou cinco pessoas entre Ascurra e Rodeio, no Km 88 da BR-470. Um carro com placas de Indaial e um ônibus se envolveram na batida. O carro, ainda não identificado até as 20h50min, vinha no sentido Rio do Sul - Blumenau. A ônibus da Catarinense fazia o sentido contrário. Os cinco mortos eram ocupantes do carro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal estão no local neste momento, para fazer os resgates e orientar o trânsito, que já contabiliza dois quilômetros de congestionamento nos dois sentidos. A estimativa é de que o trânsito se normalize após as 22h. Duas pessoas que estavam no ônibus foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves.

Com este acidente, sobem para oito o número de mortes nas estradas do Vale do Itajaí neste fim de semana.

- Em Salete, sábado, um acidente na SC-422 matou Oclair Fernandes, 23 anos, que colidiu contra uma árvore, no Km 153, às 20h30min.

- Em Blumenau, Charles Marloch dos Santos, 38, tornou-se o trigésimo motociclista a morrer na cidade este ano, às 15h30min de sábado. Ele bateu a moto contra uma cerca na Rua Benjamin Constant, Bairro Escola Agrícola.

- O outro acidente ocorreu na área rural de Massaranduba, na localidade de Tifa da Vaca Brava, no final da manhã de sábado. Uma colisão entre duas motos durante uma trilha causou a morte do motociclista Jeferson Omeda Santos, 25.

clicrbs.com.br – Blog Trânsito no Vale

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: