sábado, 7 de agosto de 2010

Veja os vídeos mais engraçados e bizarros da semana

Teve gente com vontade de cantar uma bela canção e dançar em cada lugar...

Tem gente que nem precisa de festa ou balada pra sair dançando e revelar seus talentos nos lugares mais inusitados. Na Suécia, um falso policial apresentou uma dança de parar o trânsito no meio da rua, enquanto em São Paulo um cara foi detido e resolveu mostrar seus talentos para a música dentro da delegacia. Se Elvis não morreu, deve estar morrendo de vergonha.

Falando em vergonha, tem repórter que devia fazer matéria por telefone. O desastrado foi conferir uma exposição e acabou quebrando uma escultura de gelo. E nem adiantou aparecer com piadinhas sem graça, dizendo que era só pra quebrar o gelo – porque ninguém ia rir. Ao menos, foi melhor que o italiano que não aguentou uma gordinha e acabou caindo do palco na hora da dança.

Pra acabar, um vídeo mostrou que as bibliotecas não servem apenas para aplacar nossa insaciável vontade de ler os grandes clássicos da literatura universal. Nelas também podemos ter surtos em frente ao computador para acabarmos na internet, servindo de motivo de chacota.

Antes de correr pra biblioteca mais próxima, veja abaixo os vídeos mais bizarros da semana.

Morador de rua arrasa ao imitar Elvis Presley em delegacia de SP

Repórter desastrado destrói escultura de gelo durante exposição

Homem não aguenta parceira gordinha em concurso italiano e cai no palco

Garoto filma surto esquisito dentro de biblioteca

R7

Ver o Blog completo: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: