sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Inglês lança site de namoro só para pessoas feias

image

Cansado de ter que mentir sobre a sua aparência em sites de namoro? Pois um site inglês, lançado essa semana, promete trazer a solução para os seus problemas: apenas pessoas feias podem se cadastrar para fazer parte da rede de relacionamentos.

O TheUglyBugBall.co.uk exclui qualquer um que "seja bonito demais ou atraente", de acordo com informações do jornal "The Sun". Criado pelo empresário multimilionário Howard James, o objetivo é oferecer um serviço que há muito tempo se fazia necessário, segundo ele. "É triste, mas a verdade é que mais da metade do Reino Unido é feita de pessoas feias, mas, surpreendentemente, ninguém ainda tinha pensado em oferecer um serviço de namoro virtual para eles", declarou.

O site entrou no ar na segunda-feira de manhã e já conta com cerca de 1.500 cadastrados. "Nosso site permite que pessoas que não são atraentes possam paquerar e namorar sem ter medo de serem ridicularizadas por serem feias ou por estarem acima do peso", acredita Howard. Será que a moda vai chegar ao Brasil?

extra online

Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: