quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fora de casa, handebol feminino de Blumenau busca reabilitação na Liga Nacional

O handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) está no Espírito Santo, onde joga na noite desta quinta-feira, 12 de agosto, contra o Praia Tênis Clube/PMV, em busca de reabilitação na Liga Nacional. O confronto será às 19 horas, no Ginásio Municipal João Goulart, o Tartarugão, em Vila Velha (ES).

Blumenau perdeu a invencibilidade na competição, jogando em casa contra a UNC Concórdia por 30 a 27, no último sábado (7). O técnico Sérgio Graciano, afirma que o revés sofrido pela equipe catarinense na Liga Nacional é resultado do grande equilíbrio entre os clubes nesta edição do campeonato. “Os jogos serão muito difíceis e ninguém será poupado. Todas as equipes deverão sofrer alguma derrota no decorrer da competição. É uma prova de que os times se prepararam muito bem para a Liga Nacional”, explicou.

Em relação ao jogo contra o Praia Tênis, Graciano espera mais um duelo complicado. “O time do Praia conquistou duas vitórias em casa e vem motivado para manter o bom resultado frente à sua torcida. Nosso objetivo é buscar a vitória para manter uma vantagem na classificação”, complementou Graciano, ao lembrar que a equipe de Blumenau soma cinco vitórias e apenas um resultado negativo.

Nos confrontos com Vitória, realizados nos útimos 3 anos, Blumenau empatou uma, teve uma derrota e venceu duas, com uma pequena diferença de gols.

Regionais dos JASC

A equipe retorna do Espírito Santo na sexta-feira. No sábado estreia nos Regionais dos Jogos Abertos, enfrentando São Bento do Sul. Itajaí será o adversário de domingo. A modalidade tem chave única e os dois melhores garantem vaga nos JASC, em setembro, na cidade de Brusque.

Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: