quarta-feira, 11 de agosto de 2010

11 modalidades de Blumenau em busca de vagas para a 50ª edição dos Jogos Abertos de SC

Blumenau terá 11 modalidades nos Regionais dos Jogos Abertos de Santa Catarina que começam nesta sexta-feira, 13 de agosto na cidade de Joinville. Os Regionais Leste/Norte terão a participação de 30 municípios, onde os campeões e vice de cada modalidade asseguram vaga na 50ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Brusque, de 9 a 18 de setembro.

Na programação do primeiro dia de competições, cinco modalidades de Blumenau começam as disputas por vagas: bocha rafa vollo masculina, bolão 16 masculino, futsal masculino e feminino e o voleibol masculino. Às 8h30min, a bocha masculina faz a partida de trio com Timbó. No período da tarde, confrontos com Jaraguá, na dupla e trio; Penha no individual e dupla. A partidas ocorrerão na Associação dos Servidores Públicos.

O bolão 16 masculino faz sua estréia às 11 horas, contra Joinville. À tarde faz mais dois jogos: com Jaraguá do Sul e Indaial. No período da noite fecha o primeiro dia jogando contra Timbó. Todos os jogos serão na cancha da Sociedade Alvorada. O futsal masculino terá São Francisco do Sul como adversário de estréia, às 15h45min, no ginásio da Univille.

 

O futsal feminino vai até o ginásio da Associação Atlética Tupi, onde enfrenta São João Batista, às 17 horas. Por fim, o voleibol feminino entra em quadra para estrear contra São Francisco do Sul, às 17h30min, no ginásio da AABB.

 

Blumenau ainda busca vagas para os JASC com o basquete masculino, a bocha rafa vollo feminina, o bolão 23 e o handebol (masculino e feminino). A delegação blumenauense ficará alojada na Escola Municipal Padre Valente Simeone, no bairro Iririu.

Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: