quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aberta a inscrição para rainha da Oktoberfest em Blumenau

Prazo para mulheres com mais de 21 anos acaba em 10 de setembro

Para quem se identifica com as tradições germânicas de Blumenau e gosta da Oktoberfest, o concurso para rainha da 27ª edição da festa mais alemã das Américas está com inscrições abertas. Até o dia 10 de setembro, as mulheres com mais de 21 anos (completos até 21 de dezembro de 2010) podem se candidatar para representar a cidade com beleza e simpatia. É preciso ser moradora de Blumenau há pelo menos dois anos, ter concluído o Ensino Médio até o final do ano, nunca ter sido casada nem ter filhos.

A candidata à rainha da Oktoberfest também está proibida de se inscrever em outro concurso de beleza enquanto durar a seleção. Entre as que se inscreverem, 10 serão escolhidas para a grande final, dia 24 de outubro, durante o encerramento da Oktoberfest. É no último dia da festa que será conhecido o trio da realeza para 2011.


Inscrição para rainha da Oktober - Até 10 de setembro, na administração da Vila Germânica ou pelo e-mail eventos@blumenau.sc.gov.br. Entregar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovantes de endereço e escolaridade, além de uma foto de rosto no tamanho 10x15.

JORNAL DE SANTA CATARINA
Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: