quinta-feira, 29 de julho de 2010

Temperaturas devem permanecer elevadas nesta sexta-feira em Santa Catarina

Previsão é que volte a esfriar a partir da tarde de sábado

Se você está pensando em lavar aquele edredon ou cobertor quentinho para estar com tudo cheiroso quando voltar a esfriar aposte nesta sexta-feira para cumprir a tarefa. O tempo firme com sol e temperaturas altas deve permanecer em Santa Catarina até a manhã de sábado.

A previsão para esta sexta é de tempo estável em todo o Estado e sol entre nuvens. Ao amanhecer, pode ter neblina em algumas regiões. De acordo com a meteorologista da Epagri/Ciram, Gilsânia Cruz, uma massa de ar frio no Rio Grande do Sul pressiona a massa de ar quente sobre Santa Catarina, por isso as temperaturas continuam elevadas.

Na Grande Florianópolis os termômetros marcam entre 14 graus Celsius (ºC) e 24°C nesta sexta e entre 15°C e 25°C no Oeste. A Serra tem mínima prevista de 10°C e máxima de 18°C.

As temperaturas oscilam entre 12°C e 23°C no Litoral Sul e entre 17°C e 25°C no Litoral Norte. No Vale do Itajaí, os termômetros marcam entre 13°C e 25°C.

Essa condição de temperaturas altas deve se manter até o fim da manhã de sábado. Durante a tarde e o domingo, volta a esfriar. O início da próxima semana deve ser de temperaturas muito baixas no Estado.

DIARIO.COM.BR

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: