quinta-feira, 29 de julho de 2010

Havan é a mais lembrada pelos consumidores de SC

Rede é tricampeã do prêmio Top Of Mind, na categoria Grande Loja de Departamentos

Pelo terceiro ano consecutivo, a Havan recebeu o prêmio Top Of Mind, como a marca mais lembrada na categoria “Grande Loja de Departamentos”, em Santa Catarina. A solenidade de premiação aconteceu no dia 28 de julho, no auditório da FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis.

Esta foi 16ª edição do Top Of Mind, realizado em parceria pelo Jornal A Notícia, de Joinville, e Instituto Mapa, mostrando as marcas que mais estão fixadas na mente dos consumidores. O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, esteve no evento recebendo a homenagem.

“Ficamos muito felizes e orgulhosos por estarmos na lembrança dos consumidores, principalmente por ser um prêmio estadual. A Havan está trabalhando com o objetivo de não apenas atender, mas superar a expectativa dos clientes”, ressalta Hang.

Para 2010, a rede de lojas espera um crescimento de 80%, com a abertura de oito novas lojas e aumento de vendas. O segredo do sucesso da Havan, segundo Hang, é “vender produtos de qualidade com preços baixos”.

Metodologia

O prêmio Top Of Mind é definido a partir de uma pesquisa quantitativa, realizada por entrevistas pessoais, por meio de um questionário estruturado com respostas espontâneas.

Os entrevistados responderam qual a primeira marca que lhes vinha à cabeça, em cada categoria pesquisada. Ao todo foram feitas 2,4 mil entrevistas, em regiões urbanas de 27 municípios, com abrangência no Oeste, Vale do Itajaí, Norte, Sul, Planalto Serrano e Grande Florianópolis, permitindo assim indicar os campeões de marcas em nível estadual e por mesorregião.

A pesquisa mostra o grau de popularidade e prestígio da empresa junto à população, constituindo-se em indicativos relacionados a participação no mercado e aos atributos de valor da marca.
Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: