quinta-feira, 8 de julho de 2010

Rivage comemora 25 anos de atividades e promove super festas

Duas grandes noites irão marcar a comemoração do aniversário da tradicional casa noturna blumenauense

Comemorando 25 anos de atividades em 2010, a Rivage está preparando um mês recheado de atrações. Fundada em 14 de junho de 1985 pelos empresários Raulindo e Iolanda Rothermel, a Rivage promoverá nos dias 09 e 10 de julho duas grandes festas para comemorar seu aniversário. Segundo a direção da casa, por se tratar de um ano especial, o aniversário foi comemorado durante o mês de junho todo, culminando com os eventos especiais de julho e não só em uma data em junho como era feito em anos anteriores.

Para as festas de sexta-feira, a Rivage trará dia 09 de julho, uma das revelações do Sertanejo Universitário do Brasil. Nadinho Santoro e sua banda farão show pela primeira vez na Rivage.

Nadinho Santoro iniciou sua carreira no cenário musical de Curitiba (PR). Após alguns anos de estrada e experiência pelos palcos de todo o Brasil, Nadinho Santoro criou seu próprio estilo unindo a música sertaneja à versatilidade da música pop. As performances de Nadinho Santoro impressionam por seu talento, carisma e a forma com que insere o público em seu show fazendo com que ninguém fique parado.

Já para o sábado, dia 10 de julho, a Rivage preparou outra grande festa com a presença especial do duo Be Live, formado pelo produtor e deejay Gustavo Demac e pela vocalista Geisa Garcia. A essência do duo é a house music acompanhada da energia envolvente do vocal ao vivo.

Residentes de clubs como Wyn e Awake em Curitiba, o Be Live conquistou em pouco tempo de estrada pistas e fãs por Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Em suas apresentações, o duo apresenta remixes exclusivos de grandes hits do House, unindo muita sofisticação e sintonia com o público, resultando em noites únicas e inconfundíveis. Abrindo a noite, estará o deejay Volnei Souza com o melhor do House e do Electro House.

Para ambos os eventos as mulheres entram com 50% de desconto até a 01 hora. Ingressos antecipados a venda na Bruneti Discos, Madrugadão Lanches e na BGO Wear (CIC Blumenau). Mais informações e reservas de mesa, elevados e camarotes de terça à sexta-feira em horário comercial pelo telefone (47) 3323-2296.

Rivage 09.07 

Leia também:

- Senado aprova fim de aposentadoria como punição para juízes com faltas graves

- Obras da Copa e Olimpíadas no Brasil podem não ter licitação

- ARTIGO 170 - Universidades não recebem recursos

Nenhum comentário: