terça-feira, 27 de julho de 2010

Quarta-feira deve ter sol e tempo estável em Santa Catarina

Máximas devem ficar entre 20ºC e 23ºC na maioria das regiões

O tempo deve mudar em Santa Catarina a partir desta quarta-feira. O frio do começo da semana deve dar lugar a um dia mais quente, com predomínio de sol na maioria das regiões. À tarde, as temperaturas ficam amenas.

As máximas previstas são de 19 graus Celsius (ºC) no Vale do Itajaí, 20ºC no Litoral Norte e no Sul, 21ºC na Serra e Grande Florianópolis, 23ºC no Oeste e 25ºC no Extremo-Oeste.

Pode ocorrer a formação de geada nas áreas mais altas do Oeste ao Sul. Há também chance de nevoeiro nas primeiras horas do dia, os quais devem se dissipar ao longo da manhã.

Há ainda possibilidade de chuviscos no início e no final do dia da Grande Florianópolis ao Norte do Estado, segundo a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições meteorológicas.

Próximos dias

Leandro Puchalski, da Central RBS de Meteorologia, diz que nos próximos dias o tempo deve continuar estável, com predomínio de sol. Entre quinta e sexta-feira, os termômetros podem chegar a 30ºC nas cidades do Sul.

No sábado, o tempo muda de novo. Uma frente fria desloca-se por Santa Catarina e pode provocar pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões. A temperatura também diminui.

DIARIO.COM.BR

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: