quarta-feira, 21 de julho de 2010

Prazo para inscrição em programas habitacionais de Blumenau termina dia 31

Famílias que perderam as casas na tragédia de 2008 estão entre os prioritários no Programa Minha Casa, Minha Vida

A Secretaria de Assistência Social, da Criança e do Adolescente de Blumenau recebe até o dia 31 deste mês as inscrições para participar dos programas habitacionais do município. Para fazer parte dos projetos basta preencher o cadastro municipal e a inscrição no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal, sendo este último o pré-requisito para ser incluso no Programa Minha Casa, Minha Vida.

Os critérios prioritários para a escolha das pessoas que vão residir nas moradias são: famílias cuja renda familiar varia de 0 a R$1.395; famílias que perderam as casas na catástrofe; mulheres responsáveis pelo domicílio; tempo de residência no município ou de trabalho; e agravantes de moradia. Estes são os fatores que somam pontuação no encaminhamento para seleção.

O atendimento para as inscrições está sendo feito por educadores sociais e coordenado por assistentes sociais na Rua XV de Novembro, 1505, Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h30min. Informações pelos telefones 3326-1901 e 3326-4431.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: