terça-feira, 6 de julho de 2010

Juiz interroga na próxima semana policiais acusados de agressão a jovens em Timbó

Audiência está marcada para segunda e terça-feira, no Fórum de Blumenau

A primeira audiência com os quatro policiais militares acusados de agredir jovens de Timbó está agendada para segunda e terça-feira, em Blumenau. Acusados, vítimas e testemunhas serão interrogadas pelo juiz da Justiça Militar, Getúlio Corrêa.

Serão ouvidos os soldados Tiago Muraro, Fabrício Antônio Fronza e o sargento Carlo Gabriel Silveira, acusados dos crimes de lesão corporal, injúria e invasão de domicílio, previstos no Código Penal Militar. A soldado Andréia Zonta Cabral, denunciada apenas por invasão de domicílio, também será interrogada.

O magistrado também vai colher depoimentos das supostas vítimas Anderson Spielmann, Gilson de Souza Lino e Adriano Barbosa dos Santos, que respondem por perturbação de sossego alheio e ameaça.

O caso ocorreu dia 27 de setembro do ano passado, no Bairro dos Estados, enquanto os jovens promoviam uma festa em casa com música em alto volume. Um vídeo gravado pelos próprios jovens teve repercussão nacional ao mostrar o sargento e os três soldados entrando no apartamento e batendo nos jovens.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Leia outras notícias do blog:

RBS X Estupro: Omissão ou Auto-proteção da família? http://bit.ly/dtEQqM

Fazenda apreende calculadoras Utilizadas para sonegar Impostos em Supermercados em Itajaí http://bit.ly/9Wmx0p

Carro bate em cerca de proteção do Terminal da Proeb, em Blumenau http://bit.ly/9lfqAt

Nenhum comentário: