quinta-feira, 29 de julho de 2010

Goleiro Bruno raspa a cabeça e tem cabelos queimados em presídio de Minas

O goleiro Bruno Fernandes, que está suspenso do Flamengo, chegou de cabeça raspada nesta quinta-feira ao DI (Departamento de Investigações) da Polícia Civil, em Belo Horizonte. Ele é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-amante.

O cabelo dele foi cortado nesta semana por determinação da Subsecretaria de Administração Prisional, que não permite "cabelo muito grande", segundo a assessoria. Ele cumpre prisão temporária na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG).

Ainda de acordo com procedimento padrão, o cabelo cortado foi queimado na frente de Bruno, para que não fossem geradas provas contra a vontade dele, como exames de DNA.

Também raspou a cabeça essa semana Luiz Henrique Romão, o Macarrão (braço direito de Bruno). Os outros homens envolvidos já haviam raspado a cabeça ao chegar à prisão. São eles: Marcos Aparecido dos Santos (o Bola), Wemerson Marques de Souza (o Coxinha), Flávio Caetano de Araújo, Elenilson Vitor da Silva e Sérgio Rosa Sales (o Camelo).

Por meio de assessoria, o delegado Edson Moreira, que comanda as investigações, corrigiu a informação divulgada mais cedo pela própria polícia de que Bruno e os envolvidos citados, além de Dayanne Souza (mulher de Bruno), tenham ido ao DI para colher impressões digitais.

Segundo ele, na verdade, o grupo foi preencher um formulário com informações como profissão, salário, número de dependentes e eventuais doenças crônicas. O procedimento também serve para preparar o indiciamento dos suspeitos.

O único suposto envolvido que não foi levado ao departamento foi o primo adolescente do goleiro. Por ter menos de 18 anos, seu processo está separado e ele aguarda julgamento pelo Juizado da Criança e do Adolescente de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte).

O pai de Eliza, Luís Carlos Samudio, também foi ao DI hoje para acompanhar o andamento das investigações. Ele mora em Foz do Iguaçu (PR).

  Eugênio Moraes/Hoje em Dia/Folhapress10210496

Folha.com.br

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: