quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ferrari renova com Felipe Massa até 2012

O piloto Felipe Massa, 29, será o companheiro de Fernando Alonso na Ferrari por, ao menos, mais duas temporadas. Na manhã desta quarta-feira, ele e a equipe italiana assinaram o novo contrato a fim de dar apoio ao brasileiro, que obteve resultados menos expressivos do que os do espanhol na atual temporada.

O prolongamento do vínculo com a escuderia foi muito comemorado por Massa. "É um motivo de orgulho pra mim continuar o meu compromisso na equipe que é para mim uma segunda família", disse.

Satisfeito com a dupla de pilotos, o chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, explicou os motivos do novo acordo. "Nós quisemos dar um sinal de estabilidade para o futuro dele e estamos convencidos de que temos um par de pilotos sem igual, como talento, velocidade e capacidade para trabalhar em conjunto", disse.

Massa está na Ferrari desde 2006. O principal momento do piloto foi o vice-campeonato mundial em 2008. Naquela ocasião, perdeu o título para o inglês Lewis Hamilton por apenas um ponto. Em 69 corridas pela Ferrari, o brasileiro teve 11 vitórias, 15 pole positions e 30 podiuns.

               Foto: Srdjan Suki/EfeFelipe Massa Felipe Massa renova com a Ferrari por mais duas temporadas

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário: