O locutor Silvio Luiz, que apresentava o "Por Dentro da Bola", escreveu em seu site oficial um desabafo a respeito de sua saída do canal pago Bandsports, do grupo Bandeirantes.
De acordo com o texto, o desligamento do canal, que ele inaugurou com o programa "Dois na Bola" em 2002, se deu porque ele não é respeitado pela empresa.
Em 2008, o locutor foi demitido da Band e, depois, foi dispensado "por telefone" da Rádio Bandeirantes. Nas duas ocasiões, o motivo alegado foi a economia de gastos.
"Acredito que um profissional com alguns serviços prestados principalmente ao grupo, merecia um pouco mais de consideração e respeito", afirmou.
No texto, Silvio Luiz se queixa de não ter sido incluído na equipe que viajou para cobrir a Copa do Mundo e de a morte de sua mãe, em janeiro deste ano, não ter sido lembrada pelas empresas do grupo --só pela Bandsport.
"Cansei de engolir sacanagem, politicagem e traição", escreveu o locutor.
Silvio diz que aprendeu muito com os estagiários que chegavam ao canal com o sonho de cobrir esportes.
"Espero que esses jovens não encontrem no caminho profissional os espinhos com os quais deparei exatamente no final de minha jornada profissional", escreveu.
A assessoria de imprensa do Bandsport afirmou que a demissão do locutor foi aceita nesta terça-feira (8) e que a emissora prefere não comentar as críticas feitas pelo ex-empregado.
Foto: Rodrigo Capote/Folhapress
O locutor esportivo Silvio Luiz, que se desligou do canal pago Bansports, do grupo Bandeirantes.
Fonte: Folha.com
Um comentário:
Com todo o respeito a este senhor de cabelos brancos e a muito tempo neste ramo esportivo...mas ele é muito chato, principalmente como locutor.
Postar um comentário