domingo, 13 de junho de 2010

Encontro de Twitteiros de Blumenau e região acontece nesta sexta-feira, dia 18

O evento que tem como objetivo trazer as amizades do campo virtual para o real acontecerá pela primeira vez em Blumenau na casa noturna D´Lay em um evento fechado e exclusivo para os participantes.

Esta nova febre mundial que atinge o mundo inteiro é destaque também em Blumenau e região. Sugerido pelo Twitteiro, Marcos Souza, e apoiado pelos jornalistas Miriam Mesquita e Thiago Rodrigo Lopes, um encontro entre os participantes ativos do Twitter da região acontecerá em breve para compartilhar experiências.

Batizado como TweetEncontro, o evento será realizado no próximo dia 18 de junho, sexta-feira, a partir das 20 horas, na casa noturna D´Lay Club Extreme Fun (Alameda Rio Branco, n.˚ 210, Centro, Blumenau, SC). O encontro, que não será uma balada normal, trará som ambiente com DJ´s e músicos destaques da região e serviço completo de bar com preços acessíveis e atendimento personalizado para os participantes do evento.

De acordo com a organizadora do TweetEncontro, a jornalista Miriam Mesquita, o objetivo do evento é “estreitar os laços de amizade existentes entre os usuários do Twitter na região. Compartilhar experiências profissionais e pessoais que possam refletir na participação da construção política e social da nossa cidade”.

Outro fator importante é de que apenas os participantes previamente cadastrados poderão participar do encontro, já que o evento será exclusivo para convidados. As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira, dia 03 de junho, até as 17 horas do dia do evento (18/06) através do link www.antenado.com/tweetencontro. A entrada para o evento será a doação de um agasalho em bom estado que será entregue aos necessitados da cidade por intermédio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Blumenau.

Serviço

O que: 1º TweetEncontro de Blumenau e região.

Quando: Sexta-feira, 18 de junho de 2010, a partir das 20 horas.

Onde: D´Lay Club Extreme Fun (Alameda Rio Branco, n.º 210, Centro, Blumenau – SC).

Contatos

Miriam Mesquita

Jornalista e organizadora do 1º TweetEncontro de Blumenau e região

(47) 3340-4091 / 9188-0446

miriam@pactovideo.com.br

Thiago Rodrigo Lopes

Jornalista e organizador do 1º TweetEncontro de Blumenau e região

(47) 3041-0711 / 7811-8052

thiago@settingcomunicacao.com.br

Para mais informações acesse e siga o Twitter oficial do evento: @tweetencontro

Você que curte o Twitter não pode perder esse primeiro encontro. Se correr como tudo bem, outros com certeza virão.

113155401

Um comentário:

rosachiclt disse...

TÁ M CONVENCEU RSRSRSRSRS VOU FAZER INSCRIÇÃO AGORA RSRSRS E COPIEI DADOS DAQUI P BLOG CITAND VC AMADO COMO FONTE AHHHHHH E GRTA P PENSAR Q EU FOSSE MINHA FILHA D 16A HAHAHAHAHA
BJUSOL
AH SERÁ Q ROLA D LEVAR AS FILHAS????
BJUSOL
BOA SEMANA BABY