domingo, 13 de junho de 2010

Deck Rivage tem programação especial na Copa do Mundo

O local abrirá sempre que o Brasil estiver em campo e trará ainda o lançamento do Pagode no Deck, no domingo, dia 20 de junho

Deck Rivage - Área interna 01

Entrando no clima da Copa do Mundo 2010, o Deck Rivage preparou seu ambiente para receber seus clientes para a transmissão dos jogos da seleção brasileira de futebol. Na primeira fase, o Deck abrirá no dia 15 (terça-feira) a partir das 14 horas e 30 minutos com a estréia do Brasil contra a Coréia Norte.

No domingo, dia 20, o Deck Rivage abrirá a partir do mesmo horário com a transmissão do jogo Brasil e Costa do Marfim. Logo após o término da partida, acontecerá o lançamento do Pagode no Deck com show das bandas Os Kamaradas, Bom Astral e Toque de Simplicidade. Promessa de muita gente bonita e animada. Encerrando a participação na primeira fase, o Brasil encarará a seleção de Portugal dia 25, sexta-feira. O Deck abrirá neste dia a partir das 10 horas da manhã, já que o jogo acontecerá a partir das 11 horas.

A entrada para todos os jogos será gratuita, assim como o estacionamento no Deck. Os jogos serão transmitidos em alta definição (Full HD) através de telões e televisões especialmente instalados no Deck Rivage para a Copa do Mundo. Mais informações sobre a programação do Deck Rivage na Copa de terça à sexta-feira em horário comercial pelo telefone (47) 3323-2296.

Nenhum comentário: