terça-feira, 29 de junho de 2010

Americano coloca 1.093 piercings e quebra recorde

Homem quebrou marca anterior de 800 furos no corpo

                                                                                          Foto por Getty Imagespiercings Mais um recorde esquisito foi quebrado. Aryan Hopkins, de 23 anos, é o homem com mais piercings no mundo. São 1.093 agulhas colocada em seu corpo.
A marca foi quebrada em Roseville, na Califórnia, nos Estados Unidos. O recorde anterior era de 800 piercings colocados.

Mesmo com os 1.093 furos, ele ainda perde para uma mulher no quesito quantidade e bizarrice. A brasileira Elaine Devidson tem 6.005 pircings espalhados pelo corpo.

Juro que eu queria saber o porquê de tanta esquisitice.

R7 Notícias

Brasileira com 6.005 piercings pelo corpo reina no livro dos recordes

Ela ainda gosta de andar sobre vidros, dormir em uma cama com pregos e rasgar a língua

                       Foto por Divulgaçãomulher-piercing-hg-20100619A enfermeira brasileira Elaine Davidson é o que pode se dizer de uma mulher de aço. O motivo é a quantidade absurda de piercings que ela tem no corpo: 6.005, sendo 1.500 interno e 192 no rosto.

Tanta “dedicação”, com ela mesma diz em seu site, tem um motivo: desde 2000 ela reina absoluto no livro dos malucos, o Guiness Book (livro dos recordes)

Mas além dos penduricalhos, ela diz que adora andar descalça sobre vidros, dormir em uma cama de pregos e, sempre que pode, ela adora cortar a língua com uma faca nas apresentações em público.

As loucuras, segundo Elaine, são feitas “de cara limpa”. A moçoila diz que não bebe, não fuma, nem usa drogas. O único vício é coca-cola, segundo a declaração no seu site.

“As pessoas quando me veem querem me tocar, alguns tentam me beijar”, diz ela no site. Com tanto piercing, o difícil mesmo vai ser achar a boca da moça e a língua rasgada.

R7 Notícias

Nenhum comentário: