Depois da ação pedindo o cancelamento do processo de licitação e do contrato do esgoto, o Ministério Público deverá entrar com mais uma ação.
Dessa vez será contra o contrato da prefeitura com as empresas de lombadas eletrônicas e de fotossensores, que ficam instalados nos semáforos e flagram os motoristas que passam no vermelho.
O promotor Dr Gustavo Mereles Ruiz Dias, vê irregularidades no processo.
__________________________
É incrível que até agora, ninguém da imprensa blumenauense conseguiu ouvir o presidente do SAMAE Luiz Ayr, PP, para falar sobre a ação que pede o cancelamento do processo de licitação e consequentemente o cancelamento do contrato com a empresa vencedora da licitação do esgoto. Luiz Ayr também é acusado de prevaricação e de mentir no depoimento ao promotor de justiça.
Segundo informações repassadas pelo SAMAE hoje pela manhã, Luiz Ayr entrou de férias. Férias??? Logo agora??
O prefeito João Paulo Kleinubing, que é o chefe de Luiz Ayr, também tem muitas explicações a dar ao ministério público e também a população de Blumenau.
Já o Deputado Federal João Pizzolatti, que também é do mesmo partido do Luiz Ayr, o PP, ao ser questionado pelo twitter, sobre a questão afirmou:
De: pizzolatti Para: @BlumenauAgora é assunto essencial da cidade, tem que investigar mesmo. Preocupo-me com os R$44 milhões que trouxe para/ o esgoto, como que ficará?
Boa pergunta Deputado. Se o senhor não sabe, imagine o povo da cidade.
Conheça a ação do Ministério Público http://bit.ly/9C0Djp
Nenhum comentário:
Postar um comentário