quarta-feira, 7 de abril de 2010

JENS MANTAU QUER FAZER O QUE JOÃO PAULO NÃO FEZ EM MAIS DE 05 ANOS DE GOVERNO

O Prefeito João Paulo, DEM,  está na Espanha, de férias.

O Prefeito Rufinus Seibt, PMDB está de viagem para Portugal, a trabalho.

E o prefeito em exercício Jens Mantau, PSDB, quer em apenas 10 dias conseguir  dinheiro para Blumenau “Vou fazer contato com deputados e senadores para que a cidade possa receber esses recursos. Agilizar a vinda de dinheiro será uma das metas”, afirmou Mantau.

Mantau quer fazer em 10 dias o que João Paulo não conseguiu em mais de 5 anos de mandato e diversas viagens pelo Brasil afora.  Se conseguir Jens Mantau poderá abrir uma empresa de consultoria.

Acompanhe abaixo entrevista de Jens Mantau, vereador e prefeito em exercício de Blumenau, ao Jornal de Santa Catarina.

07/04/2010 | N° 11906

ENTREVISTA
“O dinheiro vem a passo de tartaruga” 
ENTREVISTA JENS MANTAU PREFEITO EM EXERCÍCIO

O presidente da Câmara de Vereadores, Jens Mantau (PSDB) assumirá a prefeitura hoje. Ele substituirá Rufinus Seibt (PMDB), prefeito em exercício, que viaja ainda hoje para Portugal. Seibt participará da Feira Internacional de Lisboa, da Feira de Turismo de Portugal e de uma reunião com empresários. Mantau fica no Executivo até dia 17, data do retorno de Seibt. O titular, João Paulo Kleinübing (DEM), pediu licença de 2 a 19 de abril para um período de férias.
Esta é a primeira vez que Mantau assume o Executivo. É vereador de quarta legislatura. Desde janeiro de 2009, ocupa a presidência da Câmara. Na entrevista que segue, Mantau afirma que vai priorizar a busca de verbas no curto período como prefeito.


Jornal de Santa Catarina - Esta é a primeira vez que o senhor assume o Executivo. Está preparado?
Jens Mantau -
Depois da quarta legislatura, tenho preparo para ser prefeito interino. Tenho o dever de fazer as coisas corretamente, com a humildade que quem me conhece sabe que tenho. Vou tentar ouvir e servir.


Santa - O que pretende fazer primeiro?
Mantau -
É pouco tempo. Antes de mais nada, farei uma reunião com todos os secretários para que eu possa me inteirar dos assuntos pendentes. Em momento algum quero prejudicar o desenvolvimento da cidade, mas sim contribuir com ele.


Santa - Existe alguma prioridade?
Mantau -
É dar continuidade às ações desenvolvidas em cada secretaria. Além disso, quero trabalhar para conseguir recursos para o município.


Santa - Como vai trabalhar para conseguir recursos?
Mantau -
Blumenau tem inúmeros projetos em Brasília e o dinheiro está vindo a passo de tartaruga. Precisamos trazer esses recursos o mais rápido possível. Vou fazer contato com deputados e senadores para que a cidade possa receber esses recursos. Agilizar a vinda de dinheiro será uma das metas.

Nenhum comentário: