sexta-feira, 5 de março de 2010

PT DEVERIA EXPLICAR EM VEZ DE ACUSAR

O PT está acusando setores da mídia brasileira de um plano de extermínio da sigla. Diz que a ação começou em 2005 e que esta ação está longe de acabar. Acusa ainda "amplos setores do empresariado".

"Faltam projeto e base social à oposição neoliberal, mas ela ainda tem fortes aliados em amplos setores do empresariado, particularmente da mídia, que já começam a criar factóides e falsos escândalos visando enfraquecer nosso projeto", diz o documento petista, assinado pelo seu presidente,  José Eduardo Dutra.

Em vez do PT acusar a mídia brasileira e parte do empresariado, deveria dizer, e mostrar,  o que fez com seus “mensaleiros” e a parte podre que habita seu partido.

O Brasil vive hoje um novo momento. Momento em que o povo clama por ética na política. E já está mais do que na hora, dos homens de bem que estão nos partidos políticos começarem uma limpeza geral, excluindo os que só usam os partidos para proveito próprio, em detrimento do povo.

A matéria completa você lê na folha On-line - http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u702626.shtml

Um comentário:

Mirão da Estrada disse...

Bom dia Armindo, sou eu novamente o Altamiro da Escola Agricola e lhe digo que não é ética na politica que o povo anseia, mas politicos honestos.
Nesse caso Armindo, podemos contar dentro não de um partido apenas, mas generalizando em todos, e aí sim contar nos dedos estes membros honestos que trabalham pelo povo, deveriam se unir e dar sequencia a um novo partido.
Ex.: Partido dos Politicos Honestos em Pról do Brasil.