terça-feira, 28 de setembro de 2010

Robô Havan anima criançada nas filiais de Blumenau

Robô Havan_thumb

Para comemorar o Dia das Crianças, a Havan traz para Blumenau uma novidade tecnológica e divertida, que promete encantar os pequenos e também os adultos. É o Robô Havan, que agitará as lojas do Castelo, no dia 6, e do Shopping Neumarkt, dia 7, das 18h às 21h.

O Robô Havan irá caminhar e interagir com um locutor e o público, no interior das filiais. Simpático, ele fala, canta, abraça e convidará meninos e meninas para dançar animadas músicas. Uma parada para sessão de fotos com as crianças também está na programação.

Com 2,3 metros de altura, o Robô Havan possui efeitos animatrônicos. Foi desenvolvido com alta tecnologia, proporcionando movimentos precisos e independentes com as mãos e os pés. Ainda acende luzes e leds de alta definição, causando efeitos luminosos. Os recursos parecem dar vida ao robô e prometem cativar o público.

“Nossa intenção é dar um grande presente para todas as crianças, para celebrar seu dia", enfatiza o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang. Ele aponta que a rede de lojas está hoje entre os principais vendedores de brinquedos do país.

A Havan espera um aumento de 60% nas vendas para o Dia das Crianças, em comparação ao ano passado. Para isso, realizará promoções no setor de brinquedos e confecção infantil durante a semana. 
 
Além de Blumenau, o Robô Havan se apresentará em outras filiais da rede. Confira os dias e horários:

Dia 2 de outubro: Criciúma, das 14h às 17h.

Dia 3 de outubro: Tubarão,
  das 14h às 17h.

Dia 4 de outubro: Florianópolis, 18h às 21h.

Dia 5 de outubro: Balneário Camboriú, das 18h às 21h.

Dia 8 de outubro: Jaraguá do Sul, das 18h às 21h.

Dia 9 de outubro: Joinville, das 14h às 17h.

Dia 10 de outubro: Brusque, das
 
14h às às 17h.

Em dezembro, o Robô Havan passará pelas lojas do Paraná.

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Um comentário:

Anônimo disse...

great post thanks