domingo, 26 de setembro de 2010

Condenado por estupro sai da cadeia e violenta mulher em Herval d'Oeste

Homem, que estava em dispensa judicial de sete dias, ainda tentou matar a vítima

Um homem de 26 anos ganhou sete dias de dispensa judicial da Penitenciária Agrícola de Chapecó, no Oeste, onde cumpre pena de 12 anos por estupro. Juliano de Matos viajou para Herval d'Oeste, no Meio-Oeste do Estado, para visitar parentes. Na cidade, acabou furtando, estuprando e tentando matar uma mulher de 43 anos.

O crime foi registrado por volta das 19h deste sábado, no bairro Rupp. Segundo a polícia, a mulher passava por uma rua de asfalto quando foi empurrada em uma ribanceira. O rapaz praticou a violência sexual e depois desferiu pedradas contra a vítima.

Após o crime, a mulher teria se rastejado pelo mato para pedir por socorro. Ela passa bem e já foi submetida a exame de corpo de delito, que comprovou o estupro.

Matos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, por volta das 2h, pela Polícia Civil, com auxílio de policiais militares. Ele estava escondido embaixo da ponte Emílio Baumgartem, que fica sobre o Rio do Peixe.

O rapaz está recolhido no Presídio Regional de Joaçaba, mas deve voltar à penitenciária de Chapecó nos próximos dias.

Crimes

Segundo a polícia, Matos é velho conhecido. Tem diversas passagens por furto, já foi preso por agredir uma senhora de idade e havia sido condenado a uma pena de 12 anos por estupro. Agora, com a nova prisão em flagrante, deverá responder novamente por estupro e também por tentativa de homicídio.

Jornal de Santa Catarina - Daisy Trombetta

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Um comentário:

Anônimo disse...

Coisas que não se entende neste país.
Porque estes safados tem direto a liberdade sem antes terem cumprido a pena???
Precisamos aqui neste país das leis do oriente médio, daí queria ver se a criminalidade não diminuiria.