sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vovó de 101 anos faz sua terceira tatuagem

Americana já superou câncer de mama e morte do marido

Mimi Rosenthal é uma idosa de 101 anos. Mas não está aqui por sua idade, ma pelo fato de ter feito sua terceira tatuagem. A velhinha, que vive com uma filha na Flórida (Estados Unidos), mandou desenhar um girassol amarelo no seu antebraço esquerdo.

A tatuadora foi Michelle Gallo-Kohlas, amiga de longa data da família. Antes, a idosa já tinha tatuadas uma borboleta no tornozelo e uma flor na perna, segundo o St. Petersburg Times.

Engana-se quem imagina que a senhora é uma apreciadora das tatuagens desde nova. Muito pelo contrário. Uma das netas de Mimi — Meredith, hoje com 34 anos — lembra que sofreu com as críticas da família ao fazer uma tatuagem quando tinha 17.

A vovó entrou na onda apenas aos 99 anos, quando teve o primeiro desenho. Ela achou a gravura pequena, e resolveu fazer outra aos 100. Agora, chega à terceira, aos 101 .

Mimi tem duas filhas, três netos e quatro bisnetos. Ela superou um câncer de mama aos 85 anos e a morte do marido. Agora, encara a vida com humor, e promete que a próxima tatuagem vai ser nas nádegas.

ZERO HORA

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: