segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Venda de veículos novos bate recorde para meses de julho

As vendas de veículos novos apresentaram expansão de 6% em julho, no confronto com o mesmo intervalo no ano passado, batendo o recorde para o mês com o emplacamento de 302,4 mil unidades, de acordo com os dados obtidos pela Folha nesta segunda-feira.

Com o emplacamento de 1,88 milhão de automóveis, comerciais leves, ônibus e caminhões, as montadoras registram uma nova marca também no acumulado de janeiro a julho, com acréscimo de 8,5% sobre igual período em 2009.

Após um ano e meio sem elevação, a taxa de juros para financiamento de automóveis e comerciais leves subiu em maio, para 1,43% ao mês, refletindo o aumento da Selic no final de abril, segundo os dados mais recentes divulgados pela Anef (Associação Nacional das Empresas Financeiras das Montadoras).

Entre janeiro e abril, a taxa tinha sido de 1,40% para empréstimos por meio do CDC (Crédito Direto ao Consumidor) para veículos novos e usados. Considerando todo o mercado --não só bancos de montadoras--, os juros subiram de 1,78% para 1,86%, após seis meses sem alta.

Folha.com.br

Mais notícias:

Veja esse vídeo e descubra porque não se deve beber e dirigir. ATENÇÃO: CENAS FORTES DE ACIDENTES DE TRÂNSITO  http://bit.ly/cG1Qvh

Para visitar o Blog completo  http://bit.ly/bplp50 

Nenhum comentário: