segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Livro expõe micos e apresenta o hall da vergonha de Justin Bieber

Justin Bieber, 16, é um dos garotos mais desejado pelas adolescentes no mundo inteiro. Como todo rapaz de sua idade, ele é bem estabanado. No palco, cantando, já foi atingido por uma garrafada. Certa vez, saindo de um hotel, bateu com a cara na porta giratória.

Momentos como esses fazem o astro teen da vez ser gozado por internautas ao redor do globo. Além de fazerem parte da biografia de qualquer famoso, micos e gafes mostram que nem tudo são flores na vida de um popstar.

Querido pelas fãs, que ajudaram Justin Bieber chegar à "[quinta posição]": na lista de mais vendidos publicada pela Ilustrada no último sábado (28), o livro de curiosidades sobre a vida do cantor trata também dessas situações constrangedoras para o ídolo teen.

Lançada pela editora Prumo e escrito por Tori Kosara, além de curiosidades, testes e notas sobre Bieber, a obra expõe também um "hall da vergonha" do jovem canadense. São histórias divertidas de pequenas gafes como a vez em que trocou o nome de Bon Jovi pelo da Beyoncé.

Estão relatados também acidentes de percursos um pouco mais embaraçosos, como na ocasião em que o cantor levou uma garota para jantar em um restaurante italiano. Logo no primeiro encontro, Justin derrubou espaguete em cima da menina. Desnecessário dizer que nunca mais saiu com ela.

A Biebermania atingiu até Bienal do Livro de São Paulo, que aconteceu entre os dias 12 e 22. Um display com a foto do astro no estande da editora Prumo era disputado por meninas que desejavam uma foto ao lado do ídolo.

  William Magalhães/Folhapressimage

folha.com.br

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Um comentário:

Misantropo disse...

Esses jovens de hoje em dia...



Como pode um adolescente de 16 anos lançar um livro...

E ainda por cima vende!!! e vende muito, onde nosso mundo vai parar?

Cada dia que passa, conheço mais gente escrota...


São escrotos em todos os lugares...
Ouvindo RESTART, Ouvindo FUNK CARIOCA, Ouvindo JUST BIEBER, assistindo CREPUSCULO, isso é uma vergonha, nosso mundo tá uma merda... como um porra de 16 anos que nunca realizou merda nenhuma na vida lança um livro? E tem idiota para comprar ainda por cima???

Aff velho, vai se ferrar esses escrotos...