quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lideranças empresariais da região falam de suas expectativas para o RH

A Regional Blumenau da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) promove, na próxima terça-feira, 31, o Fórum dos Presidentes. O evento vai reunir presidentes de importantes empresas da região e executivos de RH, a fim de alinhar e esclarecer as expectativas das empresas e o alinhamento das ações de gestão de pessoas. O fórum acontece a partir das 8h, no auditório da Dudalina, em Blumenau.

O objetivo do evento é discutir o que as lideranças das maiores economias do Vale do Itajaí esperam dos profissionais que estão à frente da gestão de pessoas em suas organizações, dando um panorama das expectativas sobre o desempenho do RH na iniciativa privada.

Entre os participantes estará o presidente da Duas Rodas, Leonardo Zipf, convidado para a palestra de abertura, falando sobre “Gestão de pessoas nas organizações”. A presidente da Dudalina, Sônia Hess de Souza, também dará sua mensagem. A programação de workshop será conduzida por três lideranças da área de RH: a presidente da ABRH-SC, Luzia Fröhlich, a presidente da ABRH-Blumenau, Tetê Barbeta e o presidente do Conselho Deliberativo da ABRH Nacional, Cássio Mattos.

A presidente da ABRH Blumenau, Tetê Barbeta, informa que o objetivo principal do evento é identificar dos presidentes das empresas o que eles esperam dos profissionais de RH. “Esperamos cerca de 40 participantes no fórum, que tem como missão desenvolver a competência estratégica da gestão de pessoas na região”, afirma.

Com o debate sobre a gestão de pessoas no ambiente corporativo, o fórum vai proporcionar o mapeamento do pensamento dos líderes empresariais da região e, consequentemente, buscar soluções e ações que melhorem as relações entre os presidentes, líderes e liderados.

Mais informações na ABRH Blumenau: (47) 3322-4481 ou http://www.abrhblumenau.com.br.

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: