domingo, 29 de agosto de 2010

Foliões do Navegay lotaram as ruas de Navegantes neste domingo

Organização registrou a presença de cerca de 20 mil participantes, entre homens, mulheres e crianças

imageO tempo ensolarado colaborou para o sucesso da tradicional festa que encerrou as comemorações do aniversário de 48 anos de Navegantes. O 2º Esquenta de Carnaval - Navegay de Inverno animou as ruas do município com a presença de cerca de 20 mil foliões. Pessoas de todas as idades entraram no clima quente da tarde de domingo e vestiram suas fantasias.

O evento começou às 15h e foi animado por três trios elétricos com DJs. A festa só terminou às 20h, quando os trios desligaram o som. O percurso começou na Avenida João Sacavem, próximo ao ferry boat, e seguiu até o Ginásio Municipal de Esportes, com homens vestidos de mulher e mulheres vestidas de homem, além de muitos jovens e famílias.

Segundo o secretário de Turismo de Navegantes, João Carlos Rebello, o evento que encerrou as festividades de aniversário da cidade foi um sucesso de público. Para ele, o que mais surpreendeu a organização foi o grande número de famílias que prestigiaram a festa, mostrando que este é um divertimento sadio e seguro.

A primeira edição do Navegay de Inverno contou com cerca de seis mil pessoas. O último Navegay de Carnaval teve um público de 45 mil pessoas. Para quem gosta da festa, já pode preparar a fantasia para fevereiro do ano que vem.

JORNAL DE SANTA CATARINA
Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: