quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vítima de sequestro em Florianópolis é libertada

Homem de 55 anos foi rendido na Capital na noite de terça e solto nesta quarta-feira na região

Um homem de 55 anos sequestrado em Florianópolis na noite de terça-feira foi libertado por volta das 7h desta quarta numa localidade entre Antônio Carlos e Biguaçu, na região.

Segundo o delegado Renato Hendges, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), a vítima chegou a ser agredida pelos sequestradores e teria sido forçada a sacar dinheiro em caixas eletrônicos.

O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, deve prestar esclarecimentos sobre o crime para policiais da Deic nas próximas horas. Hendges espera que a vítima dê informações sobre as características físicas dos suspeitos para a confecção de retratos falado.

Sequestro

Conforme o delegado, o homem saía de uma casa por volta das 23h na rua Presidente Gama Rosa, bairro Trindade, numa caminhonete Hilux,  quando teria sido abordado por pelo menos três homens.

Dois suspeitos renderam o motorista e fugiram no veículo levando a vítima como refém. Pelo menos mais um homem teria dado cobertura aos sequestradores, numa moto.

Um dos familiares da vítima notou a ação e acionou a Polícia Militar, que intensificou as rondas e montou uma barreira na saída da cidade.

O automóvel roubado ainda não foi localizado. Ainda não foram divulgados mais detalhes.

DIÁRIO CATARINENSE

Leia mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: