segunda-feira, 26 de julho de 2010

Raimundo Colombo e Amadeu da Luz não comparecem a debate em Jaraguá do Sul

Candidatos ao governo de SC que estiveram presentes falaram sobre propostas para a região

Apenas Raimundo Colombo (DEM) e Amadeu Hercílio da Luz (PCB) não compareceram ao debate realizado na manhã de sábado pela Rádio Brasil Novo, de Jaraguá do Sul. Se a ausência do comunista já era de se esperar — ele mesmo disse que a idade avançada e problemas de saúde dificultariam viagens — a decisão do candidato da coligação governista surpreende.

Em plano nacional, PSDB e DEM acusam a presidenciável Dilma Rousseff de fugir dos debates. Sem Colombo, Angela Amin (PP) e Ideli Salvatti (PT) puderam criticar a gestão Luiz Henrique/Pavan sem contraponto.

Angela elogiou o formato do debate, focado nas questões da região de Jaraguá do Sul. Falou-se em parcerias com o governo estadual para a construção e manutenção de centros de cardiologia e oncologia.

Quando questionada sobre a duplicação da BR-280, Ideli disse que a inclusão da obra no PAC garante os recursos para início e fim.

Não faltaram comentários de que Colombo pode ter adotado a estratégia de só ir aos debates maiores. A insinuação é negada pela campanha do demista. Colombo teria deixado de ir ao debate de Jaraguá por já ter agenda marcada em Lages e São Joaquim. Ele garante que vai ao debate da Rádio Rural de Concórdia, dia 1º de agosto.

Jornal de Santa Catarina

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: