quarta-feira, 21 de julho de 2010

Polícia prende suspeito do assassinato da menina Kenefer em Criciúma

Nome do presídio que suspeito será encaminhado não foi divulgado por questões de segurança

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira o principal suspeito de assassinar a menina Kenefer Maria Jesus Guimarães, sete anos, em Criciúma. O homem teve prisão preventiva decretada na terça-feira, às 14h, e foi preso às 16h no trabalho.

A polícia não informou para qual presídio ele será encaminhado por questões de segurança. O estupro seguido de homicídio aconteceu em 1º de maio e abalou os moradores da cidade.

Após os testes de DNA feitos em 12 pessoas, a polícia chegou até o homem. Para confirmar a suspeita, o Instituto Geral de Perícia (IGP) repetiu os exames. Há 20 dias, a polícia recebeu os resultados apontando o homem de 24 anos preso nesta quarta como principal suspeito do crime.

Ele não tem nenhuma passagem pela polícia, é casado e trabalha em uma empresa carbonífera há sete anos. Em depoimento, a mulher do suspeito falou que não percebeu nenhuma mudança de comportamento após o crime.

Como aconteceu

Em 1º de maio, o homem teria participado de uma festa da empresa. Ele teria consumido bebida alcoólica e cocaína.

Para chegar em casa, no bairro Imperatriz, ele teria pego um atalho pelo bairro Floresta II, onde viu Kenefer brincando com outras crianças. O homem abordou a menina dizendo que a mãe da criança estava esperando em casa e ofereceu um carona na moto.

Ele teria levado a menina a um campo de futebol, a duas quadras de distância da casa dela. Segundo a polícia, a garota tentou fugir, mas o homem conseguiu segurá-la. A criança foi estragulada, estuprada e pendurada pelo pescoço no alambrado de um campo de futebol até morrer.

DIARIO.COM.BR

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: