sexta-feira, 30 de julho de 2010

Polícia de MG envia à Justiça inquérito sobre sumiço de Eliza; nove foram indiciados

A Polícia Civil enviou na manhã desta sexta-feira o inquérito do desaparecimento de Eliza Samudio para a Justiça de Minas. A jovem, que é ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, suspenso do Flamengo, foi vista pela última vez no início de junho.

O inquérito foi concluído ontem (29) e tem oito volumes, três anexos e 1.600 páginas. No final das investigações, Bruno foi indiciado por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Também foram indiciados pelos mesmos crimes os demais envolvidos: Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza (Coxinha), Dayane Rodriques do Carmo Souza (mulher de Bruno), Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales (Camelo, primo de Bruna) e Fernanda Gomes de Castro (amante de Bruno).

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (Bola) foi indiciado por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.

Após entrega do inquérito a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem (MG), deve encaminhar o documento ao promotor Gustavo Fantini, que já acompanhava o caso na fase de investigações. Ele terá 10 dias para apresentar decidir se apresentará denúncia contra os suspeitos.

Dos nove indiciados, oito estão presos na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG). Fernanda é a única que está em liberdade.

Folha.com.br

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: