quarta-feira, 28 de julho de 2010

Polícia apreende sete quilos de crack após perseguição na BR-101 em Barra Velha

Um rapaz de 25 anos e um adolescente foram detidos na operação

Um denúncia de que um homem de 25 anos estaria negociando drogas na região de Joinville terminou com a prisão em flagrante dele na BR-101 em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Civil, após a denúncia de que o suspeito estaria na rodovia em direção a Florianópolis na noite de terça-feira, os policiais deram início à perseguição e pediram auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma blitz.

O rapaz, que estava em um Vectra vermelho com placas de Governador Celso Ramos, ultrapassou a barreira e parou a 100 metros do posto para que o adolescente que estava com ele no carro fugisse com a droga em uma mochila.

Um carro da Polícia Civil que estava perto do local trocou tiros com o rapaz e o prendeu em seguida. A mochila foi encontrada no mato, e o adolescente, logo depois, em um posto de combustível da região. Ninguém ficou ferido na perseguição.

O suspeito responderia por cinco homicídios, dois processos de tráfico de drogas e um por porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Joinville. O adolescente apreendido também tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

RBS TV/JSC
Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: