Policiais encontraram armas e drogas na casa de Jean Carlos Pinheiro, de 34 anos
Foto: Rogerio da Silva Um homem acusado de envolvimento com tráfico de drogas e falsificação de dinheiro foi preso na tarde de domingo, no bairro Aventureiro, em Joinville.
Na casa de Jean Carlos Pinheiro, de 34 anos, policiais militares encontraram uma pistola calibre 380 ACP sem registro, munição (cerca de 50 balas), uma balança de precisão, 200 gramas de maconha, cerca de 20 gramas de cocaína e uma caderno que a polícia acredita ser o livro caixa das dívidas de usuários de drogas; além de seus notas falsas de R$ 100,00, que estavam entre uma quantia expressiva de dinheiro.
Também foram apreendidos relógios, aparelhos de som para automóveis e aparelhos celulares. Inclusive, alguns celulares continham mensagens de texto tratando da venda de drogas. Todo o material foi entregue á Polícia Civil que dará prosseguimento às investigações.
Jean Carlos Pinheiro, que já vinha sendo investigado pela polícia, foi abordado por volta das 16 horas, quando dirigia um um Peugeot 307, que estava com uma das lanternas quebradas.
Segundo a polícia, ele autorizou que polícia o acompanhasse até a casa onde mora, para realização da revista.
— Mas, ao chegar à residência, na rua Mafalda Laurindo, próxima ao PA do Aventureiro, ele incitou um cachorro pit bull contra os policiais e tentou fugir pulando o muro —, relata o tenente Fabiano Renê Freitas, da Polícia Militar.
Apanhado logo em seguida, Jean Carlos foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville. A mulher dele, que estava na casa no momento da ação policial, também foi detida e conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.
AN.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário