sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cadastramento habitacional gera filas em Blumenau

Prazo foi prorrogado até 31 de agosto

A Secretaria de Habitação registrou nesta sexta-feira longas filas de pessoas interessadas em participar do cadastramento habitacional. Mesmo com a prorrogação do período de inscrições, o movimento foi grande. Interessados em participar dos programas habitacionais da Caixa Econômica Federal têm até o dia 31 de agosto para ir até a secretaria e fazer o cadastro.

O programa está sendo promovido pelas secretarias municipais de Assistência Social e Habitação. A seleção será feita pela Caixa. O objetivo da ação é atualizar quantas e quais famílias atingidas pela tragédia de 2008 ainda estão sem uma nova casa e saber qual o déficit habitacional do município.

Para participar é preciso morar em Blumenau antes de 2008 e ter renda familiar de no máximo R$ 1.395. Terão preferência as famílias que perderam a casa durante a catástrofe, estão morando em área de risco e tem mulheres como responsáveis pelo domicílio. A lista de documentos necessários para o cadastramento está disponível do
site da prefeitura.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Atenção: Atendimento do Cadastro Imobiliário é transferido para a Praça do Cidadão

A partir do dia 02 de agosto, o atendimento do Cadastro Imobiliário, ligado a Secretaria de Planejamento Urbano (sala 33, 3° andar), será transferido para a Praça do Cidadão, situada no andar térreo da Prefeitura (Praça Victor Konder, n°02). O horário de funcionamento será das 8h às 12h e 13h30min às 17h.

No dia 02, o atendimento iniciará as 13h30min, devido às mudanças que serão realizados no período da manhã.

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: