sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quatro morrem em acidentes de trânsito em Blumenau

Batidas com vítimas foram registradas entre a noite de sexta e o sábado

8689211

Pelo menos quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito no perímetro urbano de Blumenau, no Vale do Itajaí, entre o final da noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, conforme o Corpo de Bombeiros da cidade. As vítimas eram ocupantes de motocicletas.

Por volta das 21h de sexta, uma moto bateu contra um caminhão estacionado na avenida Presidente Castello Branco, no Centro. Dos ocupantes da motocicleta, Emannuelli Marcia Tolari de Almeida, de 29 anos, morreu no local.

O piloto, Joceando Tomacheuski, 31 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital Santa Isabel, onde veio a morrer instantes depois.

Aproximadamente uma hora depois, o motociclista Alexsander Luiz da Silva, 23 anos, morreu ao bater de frente contra um automóvel Santana na alameda Rio Branco, bairro Jardim Blumenau.

Com o impacto, a vítima foi parar sobre o carro. Quando os bombeiros conseguiram retirá-lo do local, já estava sem vida.

Na madrugada de sábado, às 3h20min, outro acidente entre moto e carro provocou a morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. A vítima, Anderson Diogo Lemos, 22 anos, dirigia a motocicleta com placas da cidade.

Um outro rapaz, que estava na garupa, foi levado inconsciente para o Santa Isabel. Ele não portava documentos. O condutor do carro não ficou ferido.

DIARIO.COM.BR/Jornal de Santa Catarina
Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: