segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cinco morrem no trânsito do Vale

BLUMENAU - Cinco pessoas morreram no trânsito do Vale do Itajaí e Litoral Centro-Norte durante o fim de semana. Em Rio do Sul, uma jovem de 15 anos morreu no Bairro Canoas, às 3h50min de ontem. O Escort onde ela estava bateu contra um poste. Na BR-101, em Penha, a vítima foi um motociclista de Blumenau, que se acidentou ontem de madrugada no Km 107. Osmar dos Santos, 55, foi atingido por um veículo não identificado pela Polícia Rodoviária Federal.

Em Balneário Camboriú, no Bairro da Barra, Maycon Rosa da Silva, 26, e Leandro Klappotn, 21, morreram após bater de moto em um muro, na Rua Antônio Domingos da Silva, à 1h40min de ontem. Maycon sofreu politraumatismo e foi levado ao Hospital Santa Inês, onde morreu. Leandro morreu na hora. Em Timbó, duas pessoas ficaram feridas e uma faleceu no Bairro Araponguinhas, sábado à noite. O Corsa com placas de Indaial, conduzido por Ivanir Raulino, 43, bateu de frente com a moto Honda CG, de Timbó. O condutor da motocicleta, Nilson dos Santos, 24, foi levado com ferimentos graves ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial. O passageiro, Edivaldo de Ramos, 19, morreu no local. Com a batida, a moto foi arremessada contra o pedestre Mauricio Leite, 23, levado ao Hospital de Indaial com ferimentos leves.

A volta para casa após o feriado de Corpus Christi também exigiu paciência dos motoristas. A BR-470 registrou ontem 14 quilômetros de congestionamento entre a ponte de Ibirama, que está em meia-pista por causa das reformas, e o trevo de Lontras. As filas começaram por volta das 17h e começaram a reduzir às 21h.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

Nenhum comentário: