domingo, 27 de junho de 2010

Acidentes de trânsito matam quatro pessoas no fim de semana em Santa Catarina

Todos os casos aconteceam em rodovias estaduais

Pelo menos quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito durante o fim de semana em Santa Catarina. Um fato atípico foi nenhum dos casos ter ocorrido nas estradas federais que cortam o Estado, historicamente o segundo lugar no ranking de acidentes fatais no Brasil.

O caso com mais vítimas ocorreu em Massaranduba, na região Norte, e causou a morte de Jeferson Otto, 16 anos, e de Jaqueline Utech, 22 anos. Eles e mais três pessoas viajavam em um Fiesta pela estrada geral da comunidade Braço Direito, no interior da cidade, quando o carro capotou e caiu dentro de um riacho às margens da pista. O acidente aconteceu na madrugada de domingo por volta da 1h30min.

Ainda não foi descoberto o que causou a saída de pista, mas a hipótese mais provável é perda do controle do veículo por parte do motorista. O corpo de Jaqueline ficou desaparecido durante toda a noite e só foi localizado na manhã de domingo pelos bombeiros.

As outras três pessoas que estavam no Fiesta não sofreram ferimentos graves. De acordo com o Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul, as vítimas moravam em Blumenau.

FONTE: DIÁRIO CATARINENSE

Outras vítimas fatais

Marciane Zatt, 31 anos, morreu quando o Corsa em que estava bateu em uma picape Montana na Avenida Alexandra Kasper, em Maravilha, no Extremo-Oeste. O acidente ocorreu às 23h de sábado.

Ronei Correa Camargo, 35 anos, perdeu o controle do Del Rey que dirigia, invadiu a pista contrária e atingiu uma caminhonete D-20. A batida aconteceu no domingo, às 16h, no Km 5 da SC-438, em Lages.

Nenhum comentário: