Todos os casos aconteceam em rodovias estaduais
Pelo menos quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito durante o fim de semana em Santa Catarina. Um fato atípico foi nenhum dos casos ter ocorrido nas estradas federais que cortam o Estado, historicamente o segundo lugar no ranking de acidentes fatais no Brasil.
O caso com mais vítimas ocorreu em Massaranduba, na região Norte, e causou a morte de Jeferson Otto, 16 anos, e de Jaqueline Utech, 22 anos. Eles e mais três pessoas viajavam em um Fiesta pela estrada geral da comunidade Braço Direito, no interior da cidade, quando o carro capotou e caiu dentro de um riacho às margens da pista. O acidente aconteceu na madrugada de domingo por volta da 1h30min.
Ainda não foi descoberto o que causou a saída de pista, mas a hipótese mais provável é perda do controle do veículo por parte do motorista. O corpo de Jaqueline ficou desaparecido durante toda a noite e só foi localizado na manhã de domingo pelos bombeiros.
As outras três pessoas que estavam no Fiesta não sofreram ferimentos graves. De acordo com o Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul, as vítimas moravam em Blumenau.
FONTE: DIÁRIO CATARINENSE
Outras vítimas fatais
Marciane Zatt, 31 anos, morreu quando o Corsa em que estava bateu em uma picape Montana na Avenida Alexandra Kasper, em Maravilha, no Extremo-Oeste. O acidente ocorreu às 23h de sábado.
Ronei Correa Camargo, 35 anos, perdeu o controle do Del Rey que dirigia, invadiu a pista contrária e atingiu uma caminhonete D-20. A batida aconteceu no domingo, às 16h, no Km 5 da SC-438, em Lages.
Nenhum comentário:
Postar um comentário