A idéia da festa é sensacional, mas bem que poderiam incentivar o uso do traje típico por parte dos participantes, bem como a organização contratar grupos folclóricos para se apresentarem juntamente com bandas típicas.
Com certeza daria um brilho maior a festa e chamaria mais a atenção das pessoas da região que visitam Blumenau aos sábados.
VAIA
Por volta das 17 horas, fim da festa, o prefeito João Paulo foi vaiado por um grupo de pessoas que estavam nas barracas próximo a Praça Doutor Blumenau.
(Foto: Jacaré)
SE BEBER NÃO DIRIJA
Senti falta do SETERB, através da Escola de Trânsito, no Stammtisch. Seria um ótimo local para orientar os muitos motoristas que lá estavam e que depois de beberem muitos copos de chopp ou de cerveja, pegaram seus carros e saíram pelas ruas de Blumenau.
BLITZ NAS RUAS
Da mesma forma, que a Escola de Trânsito não marcou presença na Rua XV, a nossa Guarda de Trânsito perdeu a oportunidade de realizar Blitz nas ruas pra combater os maus motoristas. Os que bebem e dirigem. Mas fazer operação com bafômetro em Blumenau, depois do Stammtisch?? É mais fácil Cuba se tornar um país democrático.
COMEN E CONSELHO TUTELAR
Também não vi o COMEN, ou Conselho Tutelar pela Rua XV. Acho que faltou alguém para fiscalizar a venda e principalmente o consumo por menores de idade.
Se fosse uma festa particular, com certeza, dai sim, eles estariam lá.
Um comentário:
É engraçado,sempre que há na cidade um evento em que envolva bebida alcoolica a nossa guarda municipal de trânsito some.
Gastam para fazer palestras nas escolas, se até para para pintar a sinalização nas ruas da cidade, o ministério público tem que obrigar a prefeitura.
Acho que a população deve ohar com carinho esta situação pois não vejo nescessidade de manter a guarda municipal de transito.
Esta função deveria ser da policia militar, e de responsabilidade e do Estado de Santa Catarina.
Mas já que a coisa tem que funcionar desse jeito, fazer oque, deixem essa droga do jeito que está,se não como a prefeitura vai fazer para colocar algumas pessoas de confiança,
Postar um comentário