segunda-feira, 12 de abril de 2010

MAIS DOIS ASSASSINATOS EM BLUMENAU

MARIDO MATA ESPOSA A FACADA

Norena Alves Schmitt, de 36 anos,  foi encontrada morta nesta segunda-feira de madrugada, em Blumenau. A Polícia Militar encontrou Norena Alves Schmitt deitada no chão e coberta com um pano no piso térreo de casa, na Rua André Ricardo Luchini, no Bairro Itoupava Central.

Informações iniciais da PM indicam que a vítima foi morta no banheiro e arrastada para fora do cômodo. O marido de 40 anos fugiu do local em um Pólo prata, com placas de Blumenau. A polícia fez rondas na região, mas não encontrou o principal suspeito do crime.

Segundo informações do IML de Blumenau, para onde o corpo foi encaminhado, Norena morreu com uma facada no pescoço. O motivo do homicídio e as circunstâncias do crime ainda são investigados pela Polícia Civil. O fato ocorreu por volta das 3h.

ANDARILHO É ASSASSINADO DENTRO DE PRÉDIO EM ÓBRA

A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado inconsciente em um canteiro de obras, na Rua Humberto de Campos, Bairro da Velha, neste domingo à tarde. A vítima foi encaminhada por volta das 16h ao Hospital Santa Isabel, onde morreu às 17h40min, conforme o IML.

O corpo está no IML de Blumenau, onde aguarda reconhecimento oficial. O homem morreu com uma fratura no crânio, que não foi causada por uma queda. A suspeita, de acordo com o IML, é que tenha sido um crime.

Populares reconheceram a vítima e informaram que é um andarilho, natural de Toledo (PR). Familiares foram comunicados do fato e devem chegar nesta segunda-feira para fazer o reconhecimento do corpo.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

Com estas duas mortes sobe para 11 o número de assassinatos em Blumenau em 2010. Uma média de 01 homicídio a cada 09 dias.

Para o Ex-Governador, Luiz Henrique da Silveira, e para o Ex-Secretário de Segurança Pública Ronaldo Benedet, Blumenau é uma cidade segura para se viver. Ou seria para  morrer??

Um comentário:

Maurício Pereira disse...

Há anos, ouvindo a Polícia é Notícia, apresentado pelo saudoso Rodolfo Sestrem, para abastecer o programa de grande audiência eram os jornais com matérias de crimes e assaltos do Rio, São Paulo e grandes capitais. Hoje, se alguma emissora de rádio local colocar um programa desse gênero, não precisa recorrer as pautas poliacescas dos grandes centros: a nossa abandonada Blumenau consegue superar em matéria de homicídios, assaltos todos os dias.... O ex-secretário de Segurança Pública Ronaldo "lero" Benedet, simplesmente debochava de nossa cidade, apenas fazia turismo por aqui; um grande enrolador e mentiroso, tal como o ex-governador!