quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Record assume liderança em cidade que abriga sede da TV Globo

A Record assumiu, no último domingo (05), o primeiro lugar em audiência no Rio de Janeiro (RJ), cidade que abriga a sede da concorrente, a Rede Globo. Esta foi a primeira vez que a emissora conseguiu obter a liderança no município, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo.

Segundo medições feitas pelo Ibope na região da Grande Rio, a Record obteve 26% de share, percentual dos televisores ligados e que estão sintonizados na emissora, no período entre às 7h à meia noite. A Globo conseguiu 25,8%. Já a média de pontos registrou 12,3 para o canal de Edir Macedo e 12,2 para a concorrente carioca.

O "Programa do Gugu" (17,1 pontos) conseguiu obter o maior índice de audiência no Rio, superando o "Domingão do Faustão" e o "Fantástico" no período entre 18h e meia noite. Além disso, a exibição de desenhos animados e séries pela manhã fez com que a Record também liderasse o Ibope, obtendo 7,3 pontos contra 6 do "Globo Esporte".

A liderança na cidade considerada a "casa" da TV Globo foi vista como uma vitória. Antes, no período entre 12h e 17h59 dos domingos, a Record não conseguia superar a marca dos 12 pontos de Ibope.

Portal IMPRENSA

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: