quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Justiça marca julgamento do goleiro Bruno para a próxima semana

Macarrão e o atleta serão julgados por agressão e sequestro de Eliza Samudio

O goleiro Bruno Fernandes e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, serão julgados no próximo dia 17 no fórum de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. O juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, marcou para essa data a próxima audiência de instrução e o julgamento. Eles respondem no Rio pelas acusações de sequestro e lesão corporal (agressão) contra Eliza Samudio, em outubro de 2009.

Na audiência, os acusados serão ouvidos, além de sete testemunhas chamadas pela defesa. Na ocasião, também será exibido um vídeo em que Eliza aparece em uma entrevista ao Jornal Extra, na porta da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
Foram convocados pela defesa do goleiro Bruno, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, o diretor-executivo do clube, Zico, o goleiro Paulo Victor Mileo Vidotti e Christian Chagas Tarouco. As testemunhas de Macarrão são os jogadores Léo Moura, Rodrigo Alvim e Álvaro Luiz Maior de Aquino.

Bruno e Macarrão tiveram a prisão preventiva decretada no último dia 8 de julho sob a acusação dos crimes contra Eliza. Eles chegaram ao Rio para a série de audiências do caso no dia 28 de agosto e havia a previsão de que eles ficassem por 30 dias presos em Bangu 2.

A dupla estava presa em Belo Horizonte, onde também tiveram a prisão decretada após denúncia de que ambos têm participação no sumiço e na morte da jovem. Eliza está desaparecida desde o dia 9 de junho deste ano.

O R7 telefonou para o advogado de Bruno e Macarrão, Ércio Quaresma, mas a ligação caiu na caixa postal do celular.

R7

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50

Nenhum comentário: