sábado, 11 de setembro de 2010

Homem morre carbonizado dentro de casa

Soldador que morava no Garcia foi encontrado próximo à porta da residência

imageBLUMENAU - Orlando Luís da Silva, 42 anos, morreu carbonizado depois que a residência em que morava pegou fogo sexta-feira à noite. O acidente aconteceu às 19h na Rua Caçapava, Distrito do Garcia. O homem, natural de Alfredo Wagner, trabalhava como auxiliar de soldador e morava sozinho na casa, feita com madeira de pinus. Segundo a Polícia Militar, a residência estaria em uma área interditada pela Defesa Civil. Vizinhos da vítima teriam relatado que ele era dependente de bebidas alcoólicas.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a casa estava totalmente queimada. Fios de energia elétrica foram cortados para evitar novos acidentes. Orlando foi encontrado carbonizado, próximo de onde seria uma das portas. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo da vítima foi levado para Instituto Geral de Perícias (IGP). Um laudo dos peritos deve apontar o que teria motivado o incêndio e de que maneira o homem morreu.

O incêndio da casa de Orlando foi um dos três registrados pelo Corpo de Bombeiros em menos de duas horas. Na Rua Pedro Zimmermann, Bairro Itoupava Central, uma casa abandonada foi parcialmente destruída pelas chamas. O outro acidente com fogo ocorreu em um apartamento na Rua Bolívia, Bairro Ponta Aguda. Um curto circuito teria ocasionado o incêndio de uma secadora de roupas. Ninguém se feriu.

Jornal de Santa Catarina

Mais notícias: http://bit.ly/bplp50
 

Nenhum comentário: