quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vídeo de Serra vira piada e bomba no Twitter

Um vídeo com o candidato do PSDB à presidência da república, José Serra, tem circulado na web em tom jocoso.

No vídeo, Serra se compara com uma série de pessoas. “Brasileiros como ele, como a mãe dele, que eu conheci também, como a Vânia, que é a sua mulher, como o Damião, como a Andréia, como a dona Maria”, narra ele.

Porém, fora de contexto e considerando que a construção teria o sujeito (eu) oculto, o vídeo é interpretado como se o candidato tivesse tido relações sexuais com todas essas pessoas.

A piada ganhou corpo e se tornou o assunto mais comentado entre os usuários do Twitter de São Paulo nesta manhã.

“Essa é muito legal. Veja ‘Serra, o comedor”’,enviou um usuário. “José Serra, o maior comedor do Brasil!” emenda um outro. “Essa do Serra foi muito boa. Os humoristas vão ficar sem emprego”, sentenciou um terceiro.

Intitulado como “Serra comedor”, o vídeo já se espalhou em diversas cópias pelo YouTube. Usuário notívago do microblog, o candidato ainda não usou o site para comentar o episódio. 

Veja o vídeo:

Ver o Blog Blumenau Agora completo: http://bit.ly/bplp50

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Armindo
O Serra já não sabe mais o que fazer, e come a mulhereda entrepretada dessa forma. Dá pena. Mas A Dilma faz coisas piores e virá a favor dela. O LUla falou besteira desde 1980 - ganhou um governo - governavél pronto, não estragou, melhorou em outras áreas. Faz campanha direta para a Dilma - tem popularidade e transferiu para a Dilma em votos. Coisa que o FHC não soube fazer, e se tornou antipatico perante a população. Penso eu que estamos muito mal de candidatos...Serra e Dilma são o reflexo do nosso povo...
Espero sim, quem ganhar se for a Dilma, que ela faça um bom governo e digne o nome das mulheres.
Abraços
Adalberto Day
Cientista social e pesquisador da história em Blumenau